Marco se exalta com Francieli e ela o ironiza com sinal da cruz

Do UOL, em São Paulo

Marco e Francieli ainda não conseguiram se entender em relação a primeira semana do "BBB15". Em bate-papo promovido pelo site GShow nesta quarta-feira (8), os ex-brothers discutiram em diversos momentos ao recordarem a revelação que o teólogo fez no confinamento, de que a conciliadora criminal disse, em seu vídeo de chamada, que faria aliados para queimá-los depois.

"Para mim, ele não falou que viu a chamada. A Mariza me perguntou e eu fiquei desesperada. Eu nunca falei em faca, falei como se fosse jogo de queimada. Eu fiquei pasma. Ele podia ter falado que é jogador de pôquer para a Mariza, já que era amigo dela. Essa não cola", disparou Francieli.

Ao se defender, Marco explicou que espalhou a informação para seus amigos a fim de alertá-los sobre a suspeita que tinha dela, e se exaltou por ser interrompido pela ex-sister enquanto falava a sua opinião.

"Eu não fiquei em silêncio quando você falou? Posso falar, menina?", pediu o teólogo. "Eu não sou menina. Gente, ele tem uma obsessão comigo. Me marcou e quer falar comigo. Você foi [para o BBB] como um blefador. Tranquilo. Você usou mal essa informação. Não sei porque tu quer bater tanto nessa tecla", criticou.

Marco, então, reconheceu que errou quando falou em "facada nas costas", mas sugeriu que Francieli não fez um discurso tão ingênuo quanto ela aparenta. "Eu também sou do sul do Brasil e 'queimar aliados' tem um aspecto pejorativo, sim. Vai fazer aliança com todos e queimar quem? O Boninho?", ironizou.

Tapa na cara
Momentos depois, voltou a se mostrar incomodado porque Francieli quase o acertou enquanto gesticulava. "Você movimenta a mão e daqui a pouco vai me dar um tapa", disse. "Olha como ele levanta a voz", falou, fazendo o sinal de cruz e provocando-o ao falar em um tom de voz baixo.

No encerramento da conversa, os dois bateram boca novamente. "Ele deveria evoluir porque é da teologia. Desde ontem está querendo brigar. Para mim, está perdoado", disse Francieli. "Para com isso, menina. Você está tendo uma atitude baixa. Eu busquei a paz contigo", afirmou Marco.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos