Clara explica torcida por Amanda: "Doidinha e despirocada igual a mim"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/_skullblondie

Desde que foi publicada a lista com os participantes do "BBB15" a Ex-BBB Clara, uma das finalistas da 14ª edição do reality show, declarou sua torcida por Amanda, já que as duas já se conheciam anteriormente.

Entretanto, Clara diz que foi muito questionada por mobilizar sua torcida, as Clanessas, fazendo mutirões para que Amanda fosse vencedora desta edição, uma vez que não são amigas tão próximas. Para esclarecer seu posicionamento, a ex-BBB publicou sua explicação em sua conta do Instagram.

"Muitas pessoas estão me questionando sobre minha torcida à Amanda. Realmente, nunca fomos tão próximas, nos encontramos em algumas baladas, passamos algumas tardes juntas devido a amizades em comum, mas eu sempre fui com a cara da bichinha, desde o primeiro dia", defendeu Clara.

A ex-sister criticou a postura de quem questionava seu posicionamento, dizendo que está apenas querendo fazer algo bom para uma pessoa. "É engraçado ser criticada e questionada (ate mesmo por amigos e familiares) por estar apenas querendo fazer um bem pra alguém. O mal do ser humano é o egoísmo, pessoas me perguntam o que vou ganhar com isso, dizem que estou me queimando..etc..etc...F***", declarou a em sua publicação.

Além disso, Clara também escreveu em seu post os motivos que tem para gostar de Amanda. "Eu conheci a guria, ela frequentou minha casa, não precisa ser minha melhor amiga pra eu torcer e querer ajudá-la a ser Campeã, eu estou fazendo por ela o que eu gostaria que fizessem por mim, ela é merecedora, é uma pessoa boa, incapaz de fazer mal pra alguém, doidinha e despirocada igual a mim! Vou votar, puxar mutirão e torcer muito até o último segundo!".

Para finalizar sua declaração, Clara defendeu a finalista do "BBB15". "Amanda vc é muito amada, tenho muito orgulho de ti e dos fãs que conquistou com seu jeito autêntico e espontâneo! Independente do que acontecer hoje à noite, vc já é uma vitoriosa! Estamos com vc até o fim! #AmandaCampeã #TeamAmanda".

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos