Cézar elogia Adrilles e admite que teve medo de ser eliminado
comentários 9

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 74º dia de confinamento do "BBB15"31 fotos

15 / 31
3.abr.2015 - Durante almoço, Cézar admite que teve medo de ser eliminado no paredão que enfrentou com Adrilles. "O Adrilles é um cara que ao vivo bate e pronto. No convívio ele era top, ele perdoava, ele fazia amizade, ele interagia. Ele é um cara superinteligente, sabe de cultura, de poesia, de política, de jornalismo, de intriga, fofoca, de tudo", elogia o caubói. "Ele só saiu porque foi com você", afirmou Fernando VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Gshow

Enquanto almoçava com Amanda e Fernando na cozinha do "BBB15", na tarde desta sexta-feira (3), Cézar lembrou dos paredões que enfrentou e do medo que teve de ser eliminado. Para o caubói, um dos confrontos mais difíceis foi com Adrilles, pois é uma pessoa que ele considera ter apresentado pontos positivos durante o reality. "Eu com Adrilles achava que tava quase indo embora, porque o Adrilles fez uma campanha muito boa aqui", destacou.

Amanda explicou que não entendia muito bem o que Cézar queria dizer quando falava que as pessoas "fizeram boas campanhas". "Campanha é, por exemplo, o Adrilles. Um cara que, ao vivo, bate e pronto. No convívio ele era top, ele perdoava, ele fazia amizade, ele interagia", explicou o caubói, que foi interrompido por Fernando. "Ele só saiu porque foi com você", disparou o produtor cultural.

Cézar continuou elogiando seu último adversário: "Ele é um cara superinteligente, sabe de cultura, de poesia, de política, de jornalismo, de intriga, fofoca, de tudo". Amanda concordou com a visão do caubói e também disse ter facilidade para conversar com o último eliminado do programa, já que Adrilles sabia falar sobre qualquer assunto. Fernando voltou a afirmar que o poeta só foi eliminado do reality porque enfrentou Cézar no paredão, e o caubói admitiu que achou que deixaria o programa naquela ocasião.

O estudante de administração continuou falando sobre os adversários que enfrentou. Para o caubói, Rafael também era um adversário forte, por ser bonito e carismático. "Achei que ia sair". O estudante de direito também comentou sobre o paredão que enfrentou com Mariza: "Nunca teve um perfil como o dela, uma mulher de mais idade, com mentalidade jovem, culta".

Fernando disse que a professora de artes começou mal, mas depois foi se destacando. "Aí eu fiz amizade no meio do programa", lembrou Cézar. "A gente só conseguiu se aproximar depois", disse Amanda. "Mas o mais forte foi o Adrilles", declarou Cézar. "Ele só saiu porque foi com você", reafirmou Fernando.

Ampliar

Da infância pobre ao sonho de R$ 1,5 milhão: veja a trajetória de Cézar Lima20 fotos

4 / 20
Cézar com duas de suas paixões: o chapéu sertanejo e o rosário VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos