"Nada mais me abala", diz Aline após ver cenas quentes de Fernando e Amanda
comentários 108

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Saiba o que os participantes do "BBB15" estão fazendo fora da casa155 fotos

58 / 155
18.mar.2015 - No "Mais Você", Aline desculpa Fernando por ele ir para debaixo do edredom com Amanda VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

A 15ª edição do "Big Brother Brasil" ainda nem terminou, mas Aline, quarta eliminada da temporada, já perdeu o interesse pelo programa. Mesmo com Fernando, seu namorado no confinamento, ainda competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ela afirma que não tem mais tempo para acompanhar os acontecimentos da casa.

Voltada à carreira e à meta de se tornar repórter ou apresentadora, a ex-BBB assistiu apenas na manhã desta quarta-feira (18), no "Mais Você", a momentos mais quentes entre Fernando e Amanda. Em entrevista ao UOL após o programa, ela garante não ter ficado constrangida com as cenas dos dois debaixo do edredom.

"De forma alguma [fiquei constrangida], estou totalmente focada na carreira. Nada mais me abala. Sei que faz parte de um jogo que não estou mais presente. Não importa o que acontece [no programa]", declarou.

Ela explicou sua declaração ao dizer que Fernnado está sofrendo: "falei 'tadinho' porque sei a pressão que é". O comentário dos apresentadores Cissa Guimarães e André Marques, na opinião da ex-BBB, reflete a rejeição ao brother pelo público.

"Todo mundo está com raiva dele por causa das atitudes. Mas eu não fico com raiva porque sei o que é estar ali dentro. Nós vamos conversar e decidir que rumo tomar", declarou.

Enquanto aguarda pela saída do carioca para uma conversa, Aline prefere não dizer se está solteira ou namorando. "Só posso falar depois que conversarmos. Ele tem que ser o primeiro a saber de tudo", despistou. Já em relação à Amanda, a designer disse que a situação é outra. "Não tenho nada para falar com ela. Continuo [com a opinião de que Amanda se faz de vítima], mas é difícil falar das atitudes das outras pessoas. Eu não a conheço, então prefiro não opinar porque não sei sobre o sentimento dela", afirmou.

Aline apagou fotos para se preservar

Questionada por que resolveu apagar as fotos que postou com a família de Fernando de seu Instagram, Aline afirmou que tomou a decisão seguindo orientações de sua assessora. "Ela [assessora] pediu para eu apagar para me preservar e ficar na carreira, no lado profissional", explicou.

Ampliar

Mordidas, carinhos e massagens: veja imagens de Amanda e Fernando no "BBB15"44 fotos

20 / 44
Que isso, Brasil? É só a Amanda tirando aquele cochilo no colinho de Fernando, enquanto o brother acaricia seus cabelos Imagem: Reprodução/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos