"Foi uma bala, não precisava ser dessa forma", diz Luan sobre punição

Do UOL, em São Paulo

Em desabafo no Raio-X, momento diário com depoimento de 30 segundos dos brothers, o gerente de salão de cabeleireiro Luan indicou que achou injusta a punição que recebeu por ter levado escondido uma bala da festa para a casa, o que não é permitido pelo regulamento do programa. Como consequência de seu comportamento, Pedro Bial anunciou que ele terá a alimentação restrita na próxima semana e já está, por isso, no grupo Tá com Nada.

"Acho que a minha punição poderia ter sido de outro jeito porque foi uma bala e não precisava ser dessa forma. Mas está tranquilo, é vida que segue", disse o brother.

Mariza expôs como ficou surpresa com a atitude do colega de confinamento. "Como diz minha sobrinha, estou incrível com o Luan. Já não basta a cena de sair brigando com um e com outro, que eu fiquei apavorada. Ele comeu de novo. Cara, o que é isso?", declarou, referindo-se ao envolvimento de Luan no sumiço do pão e quando ele comeu um nugget escondido.  

Liderança de Amanda
A empresária Amanda, que venceu a prova do líder na noite de quinta-feira, aproveitou o seu momento no confessionário para comemorar e falar de sua responsabilidade no posto.

"A minha decisão vai ser bem difícil porque praticamente vou estar me colocando no paredão. Mas estou muito tranquila", afirmou ela, que já avisou que pretende indicar Luan à berlinda.

Saudades de Talita
Rafael lamentou a saudade que sente de Talita, sexta eliminada da edição com quem o estudante viveu um romance.

"Sinto muito a falta da Talita, qualquer coisa que eu faço vem lembranças boas de momemntos que vivemo aqui dentro. Mas não posso deixar a peteca cair, tenho certeza que é isso o que ela queria. Beijão, Tá", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos