"Finalmente perdoei a Francieli", diz Mariza sobre primeira prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Ao se lembrar de Francieli, primeira eliminada do "BBB15", Mariza contou que conseguiu perdoar a conciliadora criminal. A professora de artes ficou desconfiada depois que a ex-BBB abriu mão da liderança e cedeu um carro a ela, após 18 horas de prova de resistência

"Finalmente eu perdoei a Fran. Hoje vejo que ela não fez por malde. Ela deu força e viu que não iria ganhar, foi o jeito dela", disse Mariza em conversa com Adrilles no Quarto Azul na noite desta quinta-feira (25).

O poeta também elogiou a postura de Francieli, mencionando que ela pode, inclusive, ter pensado em termos de jogo: "O fato de ter uma estratégia, não anula o fato dela ter uma atitude bacana de generosidade no carro. É logico que ela achou que aquilo a beneficiaria também".

"Estou mais leve agora. Todo mundo erra. Na época eu fiquei muito mal e achando que tudo foi milimetricamente premeditado", afirmou a professora. Na opinião de Adrilles, a gaúcha deve ter levado em consideração o fato de Mariza ter "o estereótipo da pessoa que sofreu mais, de superação" para dar o carro a ela. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos