Ao saber de vídeo de apresentação, Francieli reafirma: "Vim para jogar"

Do UOL, em São Paulo

A conciliadora criminal Francieli ficou sabendo de Douglas nesta terça-feira (27) sobre a informação que Marco teria espalhado sobre ela para os outros brothers do "BBB15". Douglas afirmou que, em vídeo de apresentação, Francieli teria dito que "iria se aliar e dar facada nas costas".

"Nunca falei que iria ter amigos aqui. Vim pra jogar", disse ela ao saber do conteúdo, mas fez um ressalva: "Nunca falei facada nas costas. "Se você falou isso, quem tá vendo é o público. Se você não falou, quem vai se queimar é ele", continuou o motoboy sobre o teólogo.

Segundo Francieli, ela nunca escondeu que não tinha entrado no jogo apenas para se divertir. "Vim para jogar, tipo o Max", afirmou, fazendo referência ao vencedor do "BBB9". "Todo mundo veio para jogar", respondeu Douglas.

Em vídeo divulgado pela Rede Globo antes da estreia, Francieli disse que iria "fazer amigos e depois queimar todo mundo". Marco, que entrou no programa no lugar de um desistente, teve acesso ao material veiculado antes de ser confinado.

Francieli ficou chateada com o reality show

No paredão contra Douglas, a gaúcha desabafou com Tamires, Angélica e Amanda na última madrugada. "Eu estou chateada com o programa", disse.

"É muito desigual ele (Marco) entrar no jogo e saber o perfil de cada pessoa. É muito errado. Ele deveria estar em stand by em algum hotel", disse a conciliadora criminal, antes de saber da informação exata que estava sendo divulgada no vídeo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos