Enquete UOL aponta eliminação de Vanessa no 4º paredão do "BBB 14"

Do UOL. no Rio

Até as 18h30 desta quinta-feira (23), o resultado parcial da enquete feita pelo UOL indicava Vanessa como a mais provável eliminada no quarto paredão do "BBB14", com 48,5% dos votos. A modelo fitness é seguida pela corretora de imóveis Princy, emparedada pela segunda vez, e o administrador Marcelo, com 31,3% e 20% dos votos, respectivamente.

O paredão foi formado na noite de terça-feira (21), mesmo dia em que Rodrigo deixou a casa, em disputa contra Angela e Aline, e Cássio ganhou a liderança após seu grupo, o laranja, ter vencido a prova do líder.

A formação deste quarto paredão começou com a indicação do administrador pelo líder. A modelo Vanessa recebeu o maior número de votos abertos (Roni, Junior, Marcelo, Princy e Aline), além do voto de Franciele no confessionário.

Para completar o paredão triplo, a corretora de imóveis Princy foi indicada por Vanessa, Letícia, Clara e Diego.
 
As enquetes do UOL não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.
 
Cenas quentes na casa
 
A paulista Vanessa chamou logo a atenção dos brothers por conta de suas curvas esculpidas em muita malhação. Mas logo nos primeiros dias de confinamento, a modelo, que também é engajada em causas de proteção a animais, revelou seu lado ousado.
 
Na primeira festa da casa, a Prata, ela e a stripper Clara deram calorosos beijos na boca. As cenas de erotismo entre as duas prosseguiram no confinamento. Deram selinho dentro da piscina, mostram os seios debaixo d'água e voltaram a se beijar na Festa Perdidos na Selva
 
Em conversa com Angela, Vanessa valorizou o núcleo feminino na casa. "Saíram três homens. E pode sair mais um", disse, torcendo pela rejeição masculina: "As mulheres vão dominar o BBB".
 
Já Princy, que mora em Goiânia e é corretora de imóveis, chegou ao seu segundo paredão no programa - no primeiro, assim como Amanda, superou Alisson - mostrando-se uma competidora discreta. Ela trabalhou na Câmara dos Deputados, em Brasília, e é filha de Martiniano Cavalcante, um dos fundadores do PSOL.
 
O curitibano Marcelo aparece como o brother amigo, conselheiro, que tem feito sucesso com seu bom humor e suas imitações. Depois da eliminação de Rodrigo, ele passou a ser mais claro sobre sua conquista amorosa na casa: a mineira Letícia. Em conversa com Cássio, na madrugada do dia 23, falou: "Você sabe qual o meu foco principal? A Letícia".
 
Vanessa
Vanessa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos