Marcelo, Princy e Vanessa estão no quarto paredão do "BBB14"

  • Paredão surpresa foi formado logo após a eliminação de Rodrigo

Do UOL, no Rio 21/01/2014 23:16

No mesmo programa em que Rodrigo foi eliminado com 48% dos votos, foi formado o quarto paredão do "BBB14", nesta terça-feira (21). Marcelo, Princy e Vanessa foram os indicados e disputam a preferência do público para permanecer na casa.

O administrador Marcelo recebeu a indicação do líder Cássio, que ganhou a liderança depois que o grupo de camiseta laranja venceu a prova.

A modelo Vanessa recebeu o maior número de votos abertos (Roni, Junior, Marcelo, Princy e Aline), além do voto de Franciele no confessionário.

Para completar o paredão triplo, a corretora de imóveis Princy foi indicada por Vanessa, Letícia, Clara e Diego. Veja abaixo quem votou em quem

No confessionário

Para sua defesa, Marcelo argumentou que sempre foi ele mesmo no confinamento: "Nunca deixei de falar com ninguém, sempre mantive as relações iguais com todo mundo".

Emparedada pela segunda vez, a goiana acredita que está sendo atacada à toa. "Peço que vocês me ajudem, me protejam, porque não está sendo fácil. É muito difícil ficar passando por isso todas as horas, sendo amiga de todo mundo, ajudando todo mundo. Mas sou firme, vou continuar firme, sem rancor com ninguém".

Já a paulista reafirma que não liga para o que pensam, o que acham. "Se vocês acham que eu mereço ficar aqui, vou ficar muito feliz.. Estou aqui por uma meta", afirmou a sister, que protagonizou o primeiro beijo lésbico exibido no reality.

Novo líder

Logo depois de Rodrigo deixar a casa, Pedro Bial anunciou uma nova prova do líder, em que os grupos foram mais uma vez divididos entre roxo e laranja. Os jogadores deviam analisar os furos redondos e quadrados e encaixar as peças em um quadro. O grupo mais rápido seria o vencedor, e a terceira pessoa desse grupo seria o novo líder.

O grupo laranja levou a melhor, e Cássio imunizou Diego, Valter, Vagner e Letícia.

A próxima eliminação será na quinta-feira (23) e dá sequência a chamada "semana turbo" pela produção do reality, que vai tirar do confinamento quatro participantes em 10 dias.

Eliminação

O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.

O portuga, como também é conhecido, disputou a preferência do público com a advogada Angela e a atriz Aline. Depois da votação, reclamou abertamente da indicação. "A maioria daqui é tudo falso", lembrou para Letícia, e ainda criticou a colega de paredão Angela: "Não é uma pessoa que se destaca muito". Também ameaçou o grupo: estariam "todos ferrados" se ele voltasse.

O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a gaúcha Aline como a eliminada deste paredão.

Como foi a votação

Cássio (Foto: Divulgação/TV Globo) Marcelo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o ĺíder emparedou

Questão de afinidade, com quem eu falei pouco. Desculpa, Marcelo

Cássio emparedou Marcelo

Quem votou em Diego

Ninguém votou em Diego

Diego

Divulgação/TV Globo

Em quem Diego votou

Por estratégia para defender nosso grupo, já que eles agora estão atacando em grupo

Diego votou em Princy



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos