Marcelo, Princy e Vanessa estão no quarto paredão do "BBB14"

  • Paredão surpresa foi formado logo após a eliminação de Rodrigo

Do UOL, no Rio 21/01/2014 23:16

No mesmo programa em que Rodrigo foi eliminado com 48% dos votos, foi formado o quarto paredão do "BBB14", nesta terça-feira (21). Marcelo, Princy e Vanessa foram os indicados e disputam a preferência do público para permanecer na casa.

O administrador Marcelo recebeu a indicação do líder Cássio, que ganhou a liderança depois que o grupo de camiseta laranja venceu a prova.

A modelo Vanessa recebeu o maior número de votos abertos (Roni, Junior, Marcelo, Princy e Aline), além do voto de Franciele no confessionário.

Para completar o paredão triplo, a corretora de imóveis Princy foi indicada por Vanessa, Letícia, Clara e Diego. Veja abaixo quem votou em quem

No confessionário

Para sua defesa, Marcelo argumentou que sempre foi ele mesmo no confinamento: "Nunca deixei de falar com ninguém, sempre mantive as relações iguais com todo mundo".

Emparedada pela segunda vez, a goiana acredita que está sendo atacada à toa. "Peço que vocês me ajudem, me protejam, porque não está sendo fácil. É muito difícil ficar passando por isso todas as horas, sendo amiga de todo mundo, ajudando todo mundo. Mas sou firme, vou continuar firme, sem rancor com ninguém".

Já a paulista reafirma que não liga para o que pensam, o que acham. "Se vocês acham que eu mereço ficar aqui, vou ficar muito feliz.. Estou aqui por uma meta", afirmou a sister, que protagonizou o primeiro beijo lésbico exibido no reality.

Novo líder

Logo depois de Rodrigo deixar a casa, Pedro Bial anunciou uma nova prova do líder, em que os grupos foram mais uma vez divididos entre roxo e laranja. Os jogadores deviam analisar os furos redondos e quadrados e encaixar as peças em um quadro. O grupo mais rápido seria o vencedor, e a terceira pessoa desse grupo seria o novo líder.

O grupo laranja levou a melhor, e Cássio imunizou Diego, Valter, Vagner e Letícia.

A próxima eliminação será na quinta-feira (23) e dá sequência a chamada "semana turbo" pela produção do reality, que vai tirar do confinamento quatro participantes em 10 dias.

Eliminação

O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.

O portuga, como também é conhecido, disputou a preferência do público com a advogada Angela e a atriz Aline. Depois da votação, reclamou abertamente da indicação. "A maioria daqui é tudo falso", lembrou para Letícia, e ainda criticou a colega de paredão Angela: "Não é uma pessoa que se destaca muito". Também ameaçou o grupo: estariam "todos ferrados" se ele voltasse.

O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a gaúcha Aline como a eliminada deste paredão.

Como foi a votação

Cássio (Foto: Divulgação/TV Globo) Marcelo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o ĺíder emparedou

Questão de afinidade, com quem eu falei pouco. Desculpa, Marcelo

Cássio emparedou Marcelo

Quem votou em Clara

Ninguém votou em Clara

Clara

Divulgação/TV Globo

Em quem Clara votou

Me arrependi dos meus dois últimos votos. Pensei anular

Clara votou em Princy



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos