Clara beija Vanessa e comemora: "Sou a primeira a beijar alguém no BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Clara e Vanessa protagonizaram o primeiro beijo do "BBB14" na madrugada deste domingo (19). A stripper partiu para cima de Vanessa e conseguiu dar um beijo na modelo. "Sou a primeira a beijar alguém", comemorou a sister.

"Vocês estão tudo com inveja, né?", disse Clara para Roni e Junior, que observaram a cena. "Eu acho ela gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho", falou a loira, referindo-se à Vanessa.

O beijo de língua da dupla repercutiu na casa. "O beijo delas foi animal", falou Franciele para Letícia. As duas se beijaram em três momentos - no início da festa, depois na frente de todos os participantes na pista de dança e, por fim, quando Junior pediu por um novo beijo.

Em conversa com Diego, Clara contou vantagem em cima do brother, que tentou, sem êxito, ficar com Letícia na mesma festa. "Quem tá ganhando aqui sou eu. Homens zero, Clara um" falou aos risos. Animada com a repercussão, a empresária fez uma proposta à Vanessa: "Vamos formar um casal lésbico?". Aproveitando o interesse que despertou nos homens, Clara sensualizou e esfregou os seios no rosto de Junior. Ela ainda tirou o sutiã no meio da pista e quase mostrou os seios para os brothers.

A loira já havia gerado polêmica ao dar um selinho em Letícia na primeira festa desta edição. A empresária, que tem um relacionamento aberto com seu marido, falou para Letícia sobre sua atração por mulheres. "Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara. Eu sempre tive curiosidade, experimentei e gostei. E meu namorado me libera", afirmou. Antes de entrar no confinamento, ela contou que tem um acordo com seu parceiro para ficar apenas com mulheres.

Em entrevista ao Jornal O Globo publicada neste sábado (18), Pedro Bial, o apresentador do programa, declarou que sentia um carinho paternal por Clara.

Festa "quente"

A primeira semana de confinamento parece que está mexendo com a libido dos participantes. Ainda na Festa Prata, Roni conseguiu arrancar um beijo de Tatiele após bastante insistência e de dar um selinho na beldade. "Vai ficar de fescura? Não vou sair daqui. Só dar um beijo só", falou o brother, que terminou a noite namorando a Miss Cianorte sob o edredom.

O terceiro casal da noite foi formado por Diego e Franciele, que se beijou nos últimos instantes da balada. Clara falou para Franciele que ela estimulou os beijos dos brothers. "Vocês têm inveja de mim", brincou a stripper.

Princy dançou de forma sensual com Rodrigo e ele passou a língua em seu rosto. Ele tentou beijá-la, mas Princy se esquivou sem deixar de divertir o portuga - como o cozinheiro é chamado na casa.

A Festa Prata acontece após a formação do segundo paredão desta temporada, que é formado por Alisson, Amanda e Princy.

Banho Nu

Ao final da festa, Clara continuou provocando os brothers. Ela resolveu tomar banho nua para surpresa de Alisson e Cassio, que assistiram à cena boquiabertos.

"Estava cansada de tomar banho de biquíni. Já fiquei pelada muitas vezes na minha vida. Se quiser votar em mim por causa disso, que vote", disparou. "Que delícia tomar banho pelada. Quem  não tomou está perdendo. Foi a melhor coisa que eu fiz nesse BBB", completou e beldade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos