"Nesta edição, não vai ter vilão. Todo mundo é ótimo", diz Princy

Do UOL, no Rio

Quarta eliminada do "BBB14", a corretora de imóveis goiana Princy disse não saber o motivo de ter sido eliminada do programa e afirmou que todos seus colegas de confinamento são "ótimos" e "do bem", sem um participante com perfil de vilão.

"Acredito que, nesta edição, não vai ter perfil de vilão. Pode ter o desequilibrado, o chato, mas vilão não. Todo mundo é ótimo, todo mundo é do bem. O desequilibrado poderia ser até eu se continuasse. É dificil manter a linha", declarou a sister em entrevista a jornalistas após a saída da casa. 

A marca de 64% dos votos no paredão não a intimidou. "Acho natural, acho que é uma questão de preferencia. A Vanessa é uma grande brother. Marcelo é mais ainda, um querido. É bacana quando você está concorrendo com gente bacana, e eu estava concorrendo entre os bons. Então esse 64% dos votos não me preocupam, não".

  • 20091
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/23/com-a-saida-de-princy-quem-deve-vencer-o-bbb14.js

A corretora disse ainda que não se interessou por ninguém na casa, apesar de ter "paquerado todo mundo", e que gosta de homens mais velhos do que os brothers. Sobre suas declarações de que ficaria com Clara, garante que não passou de uma brincadeira. "Eu gosto muito, muito de homem, de cheiro de homem. Apesar de eu achar a Clara super sensual. Vamos combinar que aquelas danças dela deixam todo mundo louco, deixam qualquer um com vontade de fazer outras coisas. Mas meu negócio e homem", disse.

E declarou apoio à formação de casais na casa: "Eu acho legal casal. Homem com mulher, mulher com mulher, homem com homem, qualquer tipo de casal, porque todo mundo quer ver história de amor. Se foi por isso, bacana. O pessoal está querendo preservar o romance".

Com renda irregular, com base em comissões de vendas de imóveis, Princy disse que quer tirar proveito do que puder como ex-BBB: "Quero aproveitar tudo até a última gota". Sobre a possibilidade de posar nua, desconversou. "Tudo depende das propostas. Eu acho que nem teria como oferecer para vocês esse desprazer de tirar a roupa. Eu me acho gostosa para outras coisas. Para sair pelada, não. Não dá para dizer aqui como nem onde eu me acho gostosa", disse a sister.

Antes de decidir que rumos tomar pós-BBB, Princy diz que quer saber como amigos e família acompanharam sua trajetória na casa. "A primeira coisa que eu quero saber é como a minha família me vendo, se perdi algum amigo, se alguém vai ter vergonha de sair comigo nas ruas. Tudo muito louco. Ontem eu era uma corretora a mais no meio do pais, lá em Goiânia. Hoje eu não sei mais quem eu sou".

Eliminação
Com 64 % dos votos, Princy disputou paredão triplo com Vanessa e Marcelo. Em seu discurso, Bial citou os "feitos" dos demais emparedados no confinamento: Marcelo não "pegou" ninguém, mas ficou com a personagem de ficção Valdirene (Tatá Werneck), e Vanessa deu "altos índices de audiência" junto a população canina - referência aos cães que a sister cuida. "Lamento informar, mas até em Goiânia a cachorrada tá torcendo pela Vanessa". Antes de confirmar a eliminação de Princy, o apresentador afirmou que a "população felina" se dividiu entre as duas gatas.
 
Em pouco mais de uma semana, a goiana foi indicada duas vezes para a berlinda e declarou que foi atacada à toa. "É muito difícil ficar passando por isso sendo amiga de todo mundo, ajudando todo mundo".
 
Ao deixar o programa, declarou a Bial que não se arrepende de nada e depositou sua torcida no modelo Roni, o Super-Homem da casa.
 
A corretora de imóveis já trabalhou servindo café na Câmera dos Deputados, em Brasília, até ser promovida a chefe de gabinete de um deputado federal. É filha de Martiniano Cavalcante, um dos fundadores do PSOL.
 
O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a modelo fitness Vanessa Mesquita como a eliminada da vez.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos