Fael Cordeiro, vencedor do "BBB12", aposta em vitória de Fernanda

Do UOL, em São Paulo

  • Cláudio Augusto/Foto Rio News

    O vencedor do BBB Fael na festa de aniversário do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, na casa noturna Wood?s em São Paulo (17/9/12)

    O vencedor do BBB Fael na festa de aniversário do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, na casa noturna Wood?s em São Paulo (17/9/12)

Em uma entrevista ao site do canal Multishow, o ex-BBB Fael Cordeiro, vencedor do "BBB12", afirmou que aposta na vitória de Fernanda na atual edição do reality show.

"Eu acredito que quem vai ganhar será a Fernanda porque ela é advogada e desde o começo do programa está sabendo lidar com as situações, tentando aproximar uma pessoa de outra e o público aqui fora tem gostado do jeito dela negociar os problemas dos outros lá dentro", opinou. "Nasser também parece que tem grandes chances, mas acredito que este seja da Fernanda", completou.

O ex-BBB disse que no início do programa acreditava que Dhomini sairia vencedor. "Ele era o grande favorito, se conseguisse manter a pessoa que foi no começo do programa, com certeza ele estaria lá ainda", afirmou, dizendo que o goiano pareceu não suportar a pressão por saudade da família.

Questionado se voltaria a participar do reality show caso fosse convidado pela produção, Fael se mostrou em dúvida. "Teria que pensar bastante no momento, como eu estaria, se eu estaria disposto a passar três meses lá dentro e correr esse risco", comentou.

O fazendeiro comentou que mantém suas raízes e acredita que por isso, teria chances de ganhar novamente o prêmio, caso arriscasse. "O que me fez ganhar o programa foi a minha essência e se eu perder a minha essência eu não teria mais chance em outro programa. Procuro me manter a mesma pessoa que era antes do programa agora depois que eu ganhei, é claro que com mais responsabilidades, mais compromissos e afezeres. Eu acredito que teria chances".

Durante a entrevista, o veterinário comentou ainda que depois de deixar o confinamento comprou a sua própria fazenda, passou a trabalhar em rodeios e dedica mais tempo à família e aos amigos.

 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos