Nasser e Andressa fazem planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (20), conversando no quarto do líder, Andressa perguntou a Nasser se ele já pensou o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o reality show.

"Ter um estabelecimento pra eu cuidar, mas o principal é dar um futuro pra minha família", respondeu o gaúcho.

Questionada pelo brother, Andressa disse que pretende montar uma clínica de estética.

"É um ramo que dá muito dinheiro. Eu gostaria de administrar um negócio desses, mesmo sem conhecer direito", comentou Nasser.

A esteticista incentivou o gaúcho, dizendo que antes de participar do programa, ganhava bem com a profissão.

"É que eu sempre trabalhei pra alguém né", comentou Nasser.

Os dois continuaram a fazer planos para o futuro caso saiam do confinamento com o prêmio máximo oferecido pelo programa.

Favoritismo

Mais cedo, Andressa comentou com Nasser o discurso feito por Bial na noite de eliminação e o gaúcho a aconselhou a não entrar em paranoia. "O Bial só ajuda a gente", disse.

"Não vem falar que ele é bonzinho porque ele não é", rebateu Andressa.

"Nossa, vocês noiam muito. Não tem favorito, a gente tem que esperar para ver o resultado do programa e pronto", aconselhou o gaúcho.

Na madrugada desta quarta-feira, Andressa reclamou do apelido de "santinha", usado por Pedro Bial para se referir à paranaense, durante uma conversa com Natália. "Será que o público está me odiando?", perguntou a sister. "Acho que é um deboche, porque ele sempre chamava a Renatinha assim e ela era uma das vilãs", comentou.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos