"Vamos desencalhar meu filho", pede mãe de Ivan

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Maristela Ferreira Antonio é mãe do emparedado Ivan

    Maristela Ferreira Antonio é mãe do emparedado Ivan

A mãe do emparedado Ivan, Maristela Ferreira Antônio, está pedindo votos nas redes sociais usando um argumento "original".

"Vamos desencalhar meu filho", escreveu Maristela, fazendo referência a um possível casamento entre Ivan e sua namorada, Vanessa Nascimento, com quem tem um relacionamento há quase dez anos fora da casa.

Para tanto, o paulista precisa vencer o paredão desta semana disputado com Eliéser e Kamilla, chegar à final do programa em março e ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 "Ivan ama a namorada e deixa isso muito claro, mesmo se divertindo com as meninas como Andressa, Fani e Nat", disse a sogra de Vanessa.

"Meu filho não vai fazer [fotos no] Paparazzo, 'G Magazine' ou ser modelo. Então ele, tanto quanto os outros, merece ficar! E ele quer casar!", afirmou.

Em entrevista exclusiva para o UOL, Maristela afirmou que o filho não está liderando nenhum grupo dentro da casa e que não é o "síndico" controlador.

"O Ivan não é controlador, pelo contrário. Respeita muito as individualidades de cada um e a liberdade de pensamento. Antes de ele entrar conversamos muito a respeito de convivência e, como sei que ele gosta de ser respeitado, acho que esse comportamento está mais ligado ao estar em comunidade", disse.

Em sua defesa, a mãe coruja disse que Ivan foi honesto, franco e homem. E que assumiu suas convicções sem se esconder.

"Meu filho está pagando por ser honesto e amigo. Mas quero enfatizar o lado que a edição não mostra, a proteção aos amigos, a ajuda na casa, o bom humor e, mesmo sendo adversário, se preocupou com o sumiço de Kamilla", afirmou. "A edição não mostra tudo e, por vezes, uma frase fora do contexto do restante da conversa pode soar diferente", completou.

Maristela ressaltou, ainda, que "o lado humano de Ivan sobrepõe ao do jogador e até por isto não deve ter percebido o quanto era alvo".

"Estou confiante, mas o mais importante é que estou extremamente orgulhosa de meu filho! Ele não 'lidera' o grupo como podem pensar. Apenas se coloca e não impõe nada", disse.

Ivan
Ivan

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos