"Ela está afetando o meu psicológico na casa", diz Natália sobre Fani

Do UOL, em São Paulo

No quarto Biblioteca, Natália desabafa com Andressa sobre o comportamento de Fani, na madrugada desta terça-feira (19).

"Eu to de saco cheio com ela, amiga, de verdade", desabafou a gaúcha. "Ela está afetando o meu psicológico aqui dentro da casa e eu não posso deixar", continuou.

Andressa, então, deu a Natália a ideia de propor uma troca entre Fani e Anamara nos grupos da xepa e da fartura. "A gente conversa com a Maroca", propôs a esteticista.

A modelo disse que está pensando em ter uma conversa séria com a sister. "Vou dizer: Fani, não dirija mais a palavra a mim porque você realmente está me prejudicando no jogo", declarou. "Ela está me dando uma atrás da outra", reclamou a modelo.

A paranaense se queixou do voto de Fernanda, que ao lado do grupo da fartura, elegeu Andressa a pessoa mais influenciável do lado oposto.

"Você acha que alguém faz minha cabeça aqui dentro? Mas vc acha que eu ligo? Eu quero mesmo é que pensem que eu sou boba", declarou a paranaense. "Agora você imagina se saísse o nome da Fani. Ela ia fazer um barraco", ressaltou.

"Nossa, ela ia derrubar a casa", retrucou Natália.

A modelo disse ainda que o comportamento agressivo de Fani é resultado da falta dos remédios controlados que a sister toma desde a adolescência. "É por causa do remédio psicológico que ela toma desde os 10, 11 anos de idade", opinou a modelo.

Andressa, então, perguntou se ela tinha parado com a medicação. "Na outra edição ela tomava. Nesta eles tiraram dela", respondeu a gaúcha.

"Ela tem que se tocar que ela está insuportável e que ninguém é capacho dela", continuou Natália.

Ao notar a preocupação da gaúcha, Andressa se ofereceu para conversar com Fani, ao lado de Ivan, para tentar amenizar a situação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos