"Acho ridículo usar escala de aproximação para justificar voto", diz Andressa

Do UOL, em São Paulo

Amigos próximos dentro do confinamento, Ivan e Andressa comentam sobre a relação que eles têm com os outros participantes do programa e os votos para o paredão.

"Todo mundo se dá bem aqui dentro. Daqui um tempo vai ficar difícil votar em alguém. Pode ser que precise usar a minha terceira opção de voto hoje a noite", disse Ivan.

O professor de inglês relembrou que recebeu o voto de Fernanda na primeira semana de confinamento, mas considera que ela é uma amiga dele dentro da casa hoje.

"Não tem problema nenhum em colocar o meu na reta. Só acho ridículo usar a escala de aproximação para justificar o voto", disse Andressa sobre a formação do paredão desta noite.

"Mas não é ridículo. Pode ser fraca", respondeu Ivan. "Vamos esperar o segredo do Marcello, que pode mudar tudo. Mas tenha na sua cabeça as outras opções, além da primeira e segunda", continuou.

"Pelo amor de Deus, o jogo está muito difícil. Pensei que fosse entrar aqui e ter problema com as pessoas. Só não pode levar tudo a ferro e fogo", afirmou Andressa.

A conversa precisou ser interrompida para Ivan e Fernanda realizarem o castigo do monstro no jardim da casa.

Quando retomaram a conversa no quarto biblioteca, junto com Natália, a detentora do colar do anjo, que poderá dar a imunidade para alguém hoje a noite, deu uma declaração forte.

"Tem gente que não vai ganhar o meu presente. Vai cortar meu coração", contou a veterana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos