Eliéser não se preocupa com sumiço da namorada Kamilla
Do UOL, em São Paulo
Ao contrário de Nasser, que ficou preocupado e procurou Kamilla por todos os cantos da casa após se dar conta do sumiço da sister, Eliéser não esboçou nenhuma reação com a ausência da namorada.
Os dois haviam dividido a cama na noite anterior. Kamilla foi "sequestrada" na despensa por volta das 9h50 e os brothers só perceberam o sumiço por volta das 11h45.
Enquanto Nasser procurava pela modelo, Eli continuou na cama, sonolento, e em nenhum momento tomou a iniciativa de procurar pela amada.
Questionado pelo gaúcho se Kamilla havia reclamado de dores durante o começo da manhã, Eliéser se limitou a dizer "Não, nada. Ela sumiu?" - e permaneceu na cama.
Momentos depois do sequestro da modelo, Eliéser se mostrou animado com o dia que estava por vir.
"Hoje tem festa, festa!", disse o paranaense na cozinha para André.
O paranaense também chegou a brincar com a amiga Natália, enquanto preparava o café da manhã. "Bila, que legal, você ganhou um carro", disse.
Ironia
Durante a tarde, Anamara ironizou a postura de Eliéser, dizendo que "o único que não estava sentindo falta de Kamilla era o próprio namorado".
"Hoje estou terrível com os comentários", brincou.
Nasser, que estava ouvindo a conversa e a ajudando a preparar o almoço na cozinha, repreendeu a sister: "Pára com isso, Anamara".
O sequestro
Kamilla foi a primeira a entrar na despensa na manhã deste sábado (16), por volta das 9h50, e foi "sequestrada" pela produção do reality. Ela passará um dia no SPA e só retornará para a casa antes da festa desta noite.
A brincadeira faz parte do "Sumiu, apareceu", anunciado por Boninho no início do mês.
A modelo foi aconselhada por Fani para pegar uma pomada na despensa contra a alergia que tem a insetos. Ela ficou muito assustada quando viu um "ninja" no local e tentou fugir, mas não conseguiu, uma vez que a porta havia sido trancada.
"Ai meu Deus, o que é isto?", perguntou. Na sequência, foi retirada do local.