Eliéser e Fernanda comentam eliminação de Marien
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução / Globo
Eliéser comenta com outros brothers a eliminação de Marien
Na academia, Eliéser e Fernanda comentaram a eliminação de Marien na madrugada desta quarta-feira (13). O modelo se mostrou chateado com a atitude da mineira antes de sair da casa. O capixaba André e a líder da semana, Kamilla, também participaram da conversa.
"Fui dar um abraço nela de boa sorte e ela disse: 'não quero te abraçar não'. Parece que eu joguei ela no paredão", declarou o paranaense.
"Acho que ela também ficou chateada com a nossa aproximação", rebateu Fernanda.
O brother se justificou dizendo que não queria perder a amizade com a bailarina de flamenco, mas que ela não desistia das investidas para cima do brother.
"Sempre falei pra Natália: eu não quero estragar a amizade que tenho com Marien. E chegou um ponto em que ela não conseguia mais olhar pra mim só como amigo", disse. "Aí chegava nas festas, ela bebia e falava m....", continuou.
"Aí somou outros negócios que a Kamilla falou que ela falou de mim", completou.
A advogada ressaltou a amizade com Eliéser na casa. "Foi o cordão vermelho que nos uniu, mas você pode ter certeza que se um dia tiver alguma coisa eu vou falar porque amizade é isso, não é só passar a mão na cabeça", ressaltou a sister.
"Não é fazer panela, mas vamos nos ajudar. Por que você vai ficar exaltando uma pessoa que tá querendo te f....? Pra que, pra dar edição pra ela?", disse o brother, referindo-se a seus novos aliados na casa.
Marien foi eliminada no segundo paredão triplo do "BBB13", com 51% dos votos.