"Se perder para o Eliéser vou me sentir muito mal", diz Marien
Do UOL, em São Paulo
Disputando a preferência do público no paredão triplo junto com Eliéser e Fernanda, Marien atacou seu oponente para Ivan e Andressa.
"Se perder para o Eliéser vou me sentir muito mal. Ele já fez muita coisa errada dentro do programa", afirmou.
"Não quero fazer previsões. Mas ele fez coisas que, historicamente falando, o público não gostou", disse Ivan sobre a antiga e atual passagens de Eli pelo reality global.
Já prevendo uma vitória da amiga, Andressa faz planos. "Vamos pular de roupa e tudo quando o Eliéser sair por aquela porta", contou.
"Ele quer ser o bobão engraçado e o jogador sério ao mesmo tempo", disse Ivan. "Ele fritou e não soube o que fazer quando pensou que tinha eliminado a Anamara e depois a viu voltar naquela brincadeira", disse Ivan referindo-se ao "BBB Vai e Volta", que teve uma falsa eliminação de Anamara.
O grupo relembrou, ainda, a briga que Eliéser teve com o personal Marcello na última segunda-feira (4), após uma prova da discórdia.
"Achei uma injustiça o Eli ter brigado com o Marcello, depois de ele ter voltado de três paredões. Ele veio com sete pedras na mão", contou Andressa.
Mais tarde, eles comentaram sobre a paz que havia no quarto biblioteca antes da briga entre Dhomini e Eliéser.
"Era uma palhaçada o dia todo a vida no quarto. Depois que eles brigaram, o clima fechou", disse Marien.