Em conversa sobre sexo na casa, Nasser diz que "fala demais"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Nasser diz que "o que aconetce no edredom, fica no edredom"

    Nasser diz que "o que aconetce no edredom, fica no edredom"


No quarto Brechó na noite desta quarta-feira (23), Nasser, Aslan e André comentaram sobre a possibilidade de algum casal fazer sexo dentro do "BBB13".

O recifense disse acreditar que nenhuma das mulheres toparia transar no confinamento. "Eu acho que as meninas daqui estão meio travadas para isso, não vai rolar".

André respondeu então que estaria disposto a fazer sexo embaixo do edredom, mas não insistiria com alguma das mulheres da casa.  "Eu estou aí. Mas eu respeito a mulher. Não vou atacar ninguém", declarou.

Já Nasser, que trocou caricias quentes com Andressa embaixo do edredom na madrugada, não quis se aprofundar na conversa: "o que acontece no edredom, fica embaixo do edredom".

"E o melhor é isso mesmo. Se acontecer algo, preservar completamente. Até porque a gente sabe que para a mulher e para o homem são coisas completamente diferentes na nossa sociedade", respondeu Aslan.

O gaúcho então avaliou que pretender ficar mais quieto sobre o assunto daqui em diante. "Às vezes, sou uma pessoa que fala demais. Tenho que me segurar em muita coisa", disse ele. O brother  já foi criticado por Andressa por ter dito a Ivan que os dois haviam ficado.

No edredom
Na madrugada desta quarta, Andressa e Nasser dormiram no quarto do líder com Ivan e o gaúcho revelou que tinha tirado a calça e estava somente com a roupa íntima. Ofegantes, os dois ficaram em diversas posições: um de frente para o outro e Andressa de costas para Nasser. O ritmo dos movimentos era intenso. E o líder Ivan, ao lado deles na mesma cama, nem se mexia.

Os dois já trocaram selinhos e carícias sob o cobertor em outras situações. A esteticista confessou que trairia o atual namorado dentro da casa do "BBB13".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos