Ex-BBB Adrilles conta que recusou convite para ensaio sensual

Do UOL, em São Paulo

Adrilles, penúltimo eliminado do "BBB15", revelou na manhã desta terça-feira (7), no "Encontro com Fátima Bernardes", que recebeu convite para fazer um ensaio sensual no Paparazzo, à maneira como ele brincou que faria, mas recusou a proposta temendo se prejudicar na profissão.

"Queria quebrar certos paradigmas. É uma piada que se tornou séria demais. Tive proposta de fazer algo caricato, mas recebi certos convites profissionais e tenho medo de que isso possa interferir. Achei que poderia atrapalhar alguns trabalhos no futuro. Minha dignidade tem certos limites, mas posso aceitar um dia", explicou o poeta, sem perder o bom-humor.

No confinamento, o escritor mineiro falou algumas vezes que aceitaria posar para um ensaio ousado e chegou a imaginar como poderiam ser as fotos. "O fauno é fantástico, posso posar de fauno também. Tenho várias ideias para o ensaio artístico", declarou no dia 15 de março. Na mesma conversa, o poeta afirmou que os designers da revista poderiam arrumar seu "rosto cubista". "Estou cheio de músculo, vai ser um desperdício não posar para o Paparazzo", disse, aproveitando para descrever como gostaria de ser fotografado: "Quero posar com louros de imperador romano".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos