"Que bom que os pontos voltaram pro Fê", diz Amanda em Raio-X

Do UOL, em São Paulo

Os três últimos confinados do "BBB15" não esconderam o nervosismo nesta reta final do reality show. Durante o Raio-X deste sábado (4), vídeo de 30 segundos que eles são obrigados a gravar diariamente, todos confessaram ansiedade para vencer a prova desta noite, que garante um lugar na final de terça-feira.

Amanda começou seu vídeo brincando, ao se lamentar por ter errado na primeira etapa da prova do finalista, chamada 'Segura a Bomba'. "Sou muito sem noção de ficar 300 horas em uma prova para fazer errado, mas, enfim, essa sou eu", começou dizendo, para depois agradecer: "Que bom que os pontos voltaram para o Fê. Ganhei ontem e hoje vamos contar com a sorte e com a inteligência. Espero muito ir para essa final", afirmou.

Fazendo sua costumeira voz impostada, Cézar agradeceu a seus fãs pela torcida e pediu energias positivas. "Estou efuziante de alegria como sempre, e motivado. Foco, fé, força, determinação e garra para, juntos, vencermos esta etapa da prova que vai carimbar o passaporte para a reta final. Preciso da energética positiva de vocês e das orações costumeiras", pediu.

Fernando também apelou para a torcida de quem gosta dele. "Hoje tem a última prova e, provavelmente, deve ser um quiz e não sou bom nisso. Vamos ver como vai ser. Começo com dois pontos na frente. Torçam por mim e um beijo para todo mundo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos