Irmão deseja "vibrações positivas" para Amanda em mensagem na internet

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Leandro Djehdian

    Irmão de Amanda postou uma foto dela com o Cristo Redentor ao fundo

    Irmão de Amanda postou uma foto dela com o Cristo Redentor ao fundo

Leandro Djehdian, irmão de Amanda, desejou vibrações positivas para a sister, uma das três últimas participantes do "BBB15", na manhã deste sábado (4). Em em seu próprio Facebook, ele escolheu uma imagem em que a empresária aparece visitando o famoso Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), para escrever algumas palavras de apoio.

"Bom dia. Fé em Deus que ele é justo. E hoje todas as nossas vibrações positivas. Toda a positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta", começou escrevendo.

Antes de finalizar, Leandro lembrou que ela passar por um possível paredão no domingo pode ser a última batalha "antes do xeque mate". "Que DEUS te ilumine novamente e abra o seu caminho para a vitória. Tô com saudade de você ?#‎TEAMAMANDA?".

Na sexta-feira à noite, em outra publicação, ao saber que a irmã assumiu ter cometido uma infração durante a prova de resistência, que vale pontos para estar na final do programa, ele a parabenizou. "Assumiu o erro e conquistou novamente a vitória. Deus é justo". 

Perdeu os pontos
Após ter a vitória na prova de resistência da última quinta-feira anulada, a paulista Amanda se recuperou na sexta-feira e venceu a 2ª etapa da competição, que vale uma vaga na final do "BBB15". Ela tem 1 ponto na disputa geral, que ainda terá mais uma fase, neste sábado.
 
O ponto da 2ª noite foi definido através de um jogo de sorte, onde os brothers tiveram que jogar bolas em uma máquina de pinball gigante. Cada participante tinha cinco tentativas de acertar as canaletas que valiam mais pontos. Amanda foi a melhor e somou 46 pontos, Cézar fez 44 e Fernando 30.

Os pontos disputados nas provas da última quinta e desta sexta serão levados para a última fase. Quem vencer, garante uma vaga na final. Os outros dois disputam um último paredão, na noite de domingo, o que deixa somente dois participantes na final do programa, que acontece na próxima terça-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos