"Vamos nós dois para o paredão", diz Fernando a Amanda

Do UOL, em São Paulo

Apesar de estar em vantagem na disputa pela última liderança do "BBB15", Fernando acredita que não conseguirá escapar do próximo paredão. Depois de trocar beijos com Amanda, na madrugada deste sábado (4), o produtor cultural deu sua opinião sobre quem vencerá a 3ª etapa da prova que garante uma vaga na final.

"O que será de nós amanhã, amor?", questionou Amanda. "O Cézar ganha e vamos nós dois para o paredão", respondeu Fernando. "Não sei o que é pior: irmos nós dois ou ir com ele", rebateu a sister.

Fernando concordou com o comentário de Amanda e deu um beijo na testa da sister. Logo em seguida, o silêncio tomou conta do quarto e os dois acabaram caindo no sono.

Amanda vence 2ª etapa
Após ter a vitória na prova de resistência da última quinta-feira anulada, a paulista Amanda se recuperou nesta sexta e venceu a 2ª etapa da competição, que vale uma vaga na final do "BBB15". Ela tem 1 ponto na disputa geral, que ainda terá mais uma fase, no sábado.

O ponto desta noite foi definido em um jogo de sorte em que os brothers tiveram que jogar bolas em uma máquina de pinball gigante. Cada participante tinha cinco tentativas de acertar as canaletas que valiam mais pontos. Amanda foi a melhor e somou 46 pontos, Cézar fez 44 e Fernando 30.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos