"Se eu sair domingo, vou chorar igual uma condenada", diz Amanda

Do UOL, em São Paulo

A reta final do "BBB15" foi assunto entre os brothers na madrugada deste sábado (4). Sentada ao lado de Fernando e Cézar no sofá da sala, Amanda puxou assunto com a dupla e admitiu que ficará muito triste caso não consiga chegar à final do programa.

"Se eu sair domingo, vou chorar igual uma condenada. Primeira coisa que vou perguntar vai ser a porcentagem da minha eliminação", disse a empresária. "Cara, qualquer um que for com o Cézar sai com 70 ou 80% de rejeição", opinou Fernando.

Deitado ao lado do casal, Cézar disse não ter certeza que irá vencer o reality, e Amanda fez um pedido ao estudante de direito: "Cézar, se eu for pro paredão com você, na sua justificativa você fala: 'Gente, eu sei que eu vou ganhar. Mas, por favor, que seja uma porcentagem baixa para ela não sair chorando", brincou a sister.

Amanda vence 2ª etapa da prova
Após ter a vitória na prova de resistência da última quinta-feira anulada, a paulista Amanda se recuperou nesta sexta e venceu a 2ª etapa da competição, que vale uma vaga na final do "BBB15". Ela tem 1 ponto na disputa geral, que ainda terá mais uma fase, no sábado.

O ponto desta noite foi definido em um jogo de sorte em que os brothers tiveram que jogar bolas em uma máquina de pinball gigante. Cada participante tinha cinco tentativas de acertar as canaletas que valiam mais pontos. Amanda foi a melhor e somou 46 pontos, Cézar fez 44 e Fernando 30.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos