Na reta final de programa, Fernando celebra com Amanda: "Chegamos ao fim"

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Fernando almoçaram juntos, no início da tarde deste sábado (4), e ficaram sentados um do lado do outro na cozinha do "BBB15". "Chegamos ao fim", celebrou Fernando, antes de completar: "Quem diria?". Ele sorriu e a sister também.

"Depois de tudo o que se passou aqui. Cada um lutando por si, alguns por si e por outros... só sobraram nós três", avaliou. O confinado, então, deu início a uma onda de lembranças nostálgicas.

"Foram confusões, amizade feita, desfeita, amizades reconquistadas, paixões, utopias...", começou a listar, antes de destacar os pontos negativos: "Agressões verbais e quase físicas, perda de controle, comida, bebida".

"Choro", interrompeu Amanda, no que Fernando concordou: "Muito choro". No entanto, ele ressaltou que teve choro de tristeza e de felicidade também. "Matemática, muita sorte, muito azar pra outros", destacou ainda.

A sister, então, fez um adendo: "Que talvez vá virar a maior sorte", fazendo clara referência a Cézar, que nunca ganhou uma prova dentro do programa, mas é um forte candidato a vencedor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos