Depois de estátua e feijão, Cézar agora fala com a própria preguiça: "Xô"

Do UOL, em São Paulo

Após uma manhã de descanso, com direito a soneca na área externa da casa, Cézar decidiu frequentar a academia do "BBB15", no início da tarde deste sábado (4). Ele foi até lá se apoiando na parede, e falou sozinho enquanto segurava um copo com água: "Estou bem preguiçoso hoje".

Já em meio aos aparelhos de ginástica, o brother se olhou no espelho e continuou a conversa consigo mesmo, fazendo careta: "Vou ficar com o abdômen trincado, cheio de gominhos". Momentos mais tarde, deitado em um cochonete e com vontade de dormir, ele começou a divagar com a própria preguiça.

"Xô! Sai desse corpo que não te pertence. Você não tem força para me dominar. Esse corpo aqui não pode e não gosta de ter preguiça", disse o paranaense, enquanto começava a malhar vestindo sua sunga vermelha.

Sem certeza
A reta final do "BBB15" foi assunto entre os brothers na madrugada deste sábado. Sentada ao lado de Fernando e Cézar no sofá da sala, Amanda puxou assunto com a dupla e admitiu que ficará muito triste caso não consiga chegar à final do programa.

"Se eu sair domingo, vou chorar igual uma condenada. Primeira coisa que vou perguntar vai ser a porcentagem da minha eliminação", disse a empresária.  "Cara, qualquer um que for com o Cézar sai com 70 ou 80% de rejeição", opinou Fernando.

Deitado ao lado do casal, Cézar disse não ter certeza que irá vencer o reality, e Amanda fez um pedido ao estudante de direito: "Cézar, se eu for pro paredão com você, na sua justificativa você fala: 'Gente, eu sei que eu vou ganhar. Mas, por favor, que seja uma porcentagem baixa para ela não sair chorando", brincou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos