"Povo deve estar amando esse casal", diz Cézar sobre Fernando e Amanda

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Fernando foram dormir após o almoço desta sexta-feira (3) no "BBB15" e Cézar decidiu conversar um pouco com a estátua, batizada por ele de Fidêncio. No "bate-papo", o caubói disse que já estaria fora do programa se não fosse pelo povo, que votou para que ele continuasse na casa durante cinco paredões seguidos. O brother também disse acreditar que o público deve estar amando o casal Fernando e Amanda, mas que ele não se deixará abalar, caso um dos dois ganhe o prêmio.

"Eita Fidêncio, não tô com sorte pra nada aqui. Não temo sorte pra achar mulher, não temo sorte pra ganhar prova. Quando a prova é fácil acontece alguma tragédia. Se não é o povo, já tinha picado a mula daqui, tinham me expulsado daqui. Ai ai. Só por Deus. Nenhuma mulher gostou de mim, nenhum carinho, nenhuma mulher, não ganhei nem uma prova", desabafou Cézar para a estátua.

O brother continuou conversando com o objeto e disse que Fernando e Amanda devem estar bem em relação ao público. "Povo deve estar amando esse casal, mas se eles ganharem, que façam bom proveito também. Não vou ficar desanimado se eles ganharem. Que eles precisam também. Aí eu vou ter que trabalhar bastante para ganhar um milhão e meio. Daqui uns 50 anos eu ganho. Já bem velhinho eu ganho".

Já no fim da conversa, Cézar disse que precisa dar um jeito na própria vida e elogiou a companhia de seu amigo Fidêncio. "Tenho que terminar a faculdade, chega de aventura. Você é gente boa, não fala nada, fica só ouvindo. Fica com o saco de fora. Cobre esse saco, não tá numa praia de nudismo, fica só seduzindo as mulheres", brincou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos