Kléber Bambam revela que sua boneca Maria Eugênia "torce" por Cézar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/bambamoficial

    Kléber Bambam dá entrevista para a equipe do "TV Fama" e revela torcida

    Kléber Bambam dá entrevista para a equipe do "TV Fama" e revela torcida

Kléber Bambam postou no Instagram, nesta sexta-feira (3), uma foto com a sua famosa boneca Maria Eugênia e revelou para quem "ela está torcendo": "Hoje na gravação com o pessoal do 'TV Fama' para falar da final do 'BBB15'... Maria Eugênia está na torcida por você Cézar e quer conhecer seu boneco", escreveu ele.

Dentro da casa, Cézar chegou a ser comparado a Bambam, que venceu a primeira edição do reality show. No início do programa, Fernando e Marco previram que Cézar poderia se tornar um forte participante.

"É uma peça, é escroto falar assim, mas que a gente pode usar depois. Podemos guardar o voto nele mais para frente", afirmou Fernando na época.

"Você não acha que o Cézar tem uma chance de crescer? Está se mantendo isolado", analisou Marco. O produtor cultural concordou e o comparou ao ex-BBB Kleber Bambam, o vencedor da primeira edição do programa. "Ele é tipo Kleber Bambam, bicho do mato".

O teólogo lembrou a trajetória de Bambam no reality: "E o Bambam teve oportunidade de crescer porque construiu uma história e deu o 'pulo do gato', vamos dizer assim", disse. Maria Eugênia foi uma "grande aliada" de Bambam durante sua permanência no programa. Ao se ver isolado pelos outros participantes, ele criou a boneca e comoveu o público.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos