"Ficava ali três dias", diz Fernando sobre prova de resistência

Do UOL, em São Paulo

Depois de preparar torradas com queijo e tomate, no início da tarde desta sexta-feira (3) no "BBB15", Fernando levou o lanche para Amanda, que estava deitada no sofá da sala.

Ambos comeram em silêncio por um tempo, quando o brother comentou sobre a prova de resistência que eles enfrentaram na noite anterior, e que a sister abandonou por último.

"Essa prova estava facinha. Ficava ali três dias. Só se estivesse que ir ao banheiro", afirmou Fernando. "Você merece, amor", respondeu Amanda. "Não tinha posição ruim ali", ressaltou ele.

A empresária contou que teve problemas no decorrer desta primeira etapa da prova do líder: "Minha mão estava doendo muito. Meu pé...".

Vaga na final
No início da manhã de hoje, Fernando soltou a haste do detonar, enquanto Amanda foi a última a deixar a primeira etapa da prova que vale uma vaga na final do "BBB15". A atividade, que terminou após mais de seis horas e meia de duração, valia dois pontos.

Os brothers ainda vão disputar outras duas fases, uma na sexta-feira e outra no sábado, ambas valendo um ponto cada.

Quem acumular maior pontuação ganha a liderança e também uma vaga na final. Os outros dois disputam um último paredão, na noite de domingo, o que deixa somente dois participantes na final do programa, que acontece na terça-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos