Amanda deixa cama e Fernando vai atrás: "Por que você deitou aqui?"

Do UOL, em São Paulo

Depois de ser a última a deixar a primeira etapa da prova que garante um lugar na final do "BBB15", na manhã desta sexta-feira (3), Amanda ficou chateada com uma suposta frieza de Fernando. Ela acabou deixando a cama que dividia com o brother e foi dormir no sofá da sala.

Mais tarde, o produtor cultural acordou, escovou os dentes e foi atrás da sister. Ao chegar no local, ele sentou próximo e fez carinho nela, que puxou sua mão e deu um beijo nela.

"Por que você deitou aqui?", quis saber Fernando. Amanda alegou que ele quase a chutou para fora da cama. "Estava dando cotovelada. Quis deixar você dormir bem. Fazia tempo que você não dormia", respondeu a empresária.

No início da manhã de hoje, Fernando soltou a haste do detonar, enquanto Amanda foi a última a deixar a primeira etapa da prova que vale uma vaga na final do "BBB15". A atividade, que terminou após mais de seis horas e meia de duração, valia dois pontos. Os brothers ainda vão disputar outras duas fases, uma na sexta-feira e outra no sábado, ambas valendo um ponto cada.

Vaga na final
Quem acumular maior pontuação ganha a liderança e também uma vaga na final. Os outros dois disputam um último paredão, na noite de domingo, o que deixa somente dois participantes na final do programa, que acontece na terça-feira.

A primeira etapa consistia em uma disputa de resistência. Sentados, os brothers precisavam segurar a haste de um detonador de explosivos cenográfico. Quem deixasse cair, causava uma explosão de pó colorido e acabava eliminado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos