No Raio-X, Amanda lamenta saída de Adrilles e Cézar agradece fãs

Do UOL, em São Paulo

Amanda não ficou feliz com a eliminação de Adrilles do "BBB15". No Raío-X, vídeo de 30 segundos que os confinados precisam gravar diariamente, a empresária lamentou a saída do poeta.

"Se despedir de alguém que você gosta nunca é bom. Eu agradeço muito ao Adrilles por ele ter sido tão legal comigo e com o Fê. Eu estou tão feliz de estar aqui, vocês não têm ideia", disse a sister.

Cézar, feliz por ter sido salvo pelo público, agradeceu pela permanência no reality. "Hoje completo 72 dias da mais emocionante escalada da minha vida. Quero deixar o meu coração feliz na mão de vocês, para irmos até a final", disse o brother.

Sem falar sobre a saída de Adrilles, Fernando aproveitou os seus 30 segundos para explicar um comentário feito por Bial durante o paredão (o apresentador disse que o produtor cultural estava mais emotivo nos últimos dias). "Ontem o Bial falou sobre emoção. Na verdade, minha emoção não se resume a tristeza. Se resume a felicidade de estar aqui até agora", disse o produtor cultural.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos