Adrilles diz para Anitta que ela o ignorou no "BBB15": "Nem olha para mim"

Do UOL, em São Paulo

Convidado ao programa "Mais Você" desta quarta-feira (1º), Adrilles tomou café da manhã com Anitta e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Em bate-papo com Ana Maria Braga, o poeta reclamou que a funkeira não lhe deu atenção quando participou de uma festa nesta edição do "BBB15".

"Uma aparição epifânica e nem olha para mim. Depois diz que a direção a impediu", brincou o mineiro.

Sorrindo, Anitta se defendeu: "A instrução que recebemos [da produção] é para não ter um contato muito direto para [os participantes] não acharem que estamos gostando mais de um ou de outro". Ela disse que pôde imaginar como é difícil ficar submetido à pressão do confinamento, sem, por exemplo, poder assistir à televisão. "Aí quando aparece a Anitta é uma apoteose", declarou Adrilles. 

A respeito da saída do mineiro da casa, o sertanejo Luciano, que se diz "BBB maníaco", lamentou. "A inteligência da casa saiu, agora vão ser só os boçais", disparou.

Poeta se declara para Ana Maria Braga

Adrilles inaugurou o novo estúdio de vidro do programa, de onde Ana Maria Braga comandou o matutino no dia em que faz aniversário. O ex-BBB entrou no programa com um buquê de rosas de presente para a apresentadora. Sem dormir a noite toda e bastante agitado, Adrilles se declarou para Ana Maria: "Você me permite o brutal atrevimento de te oferecer flores? Você me oferece o prazer de te amar?".

Na mesa do café da manhã, ele falou sobre a sensação de "morrer na praia" por ter deixado o reality tão perto da grande final e falou da acusação de ter perdido o prêmio por excesso de ingenuidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos