Fernando fala sobre posar nu e Amanda reclama: "Vou ter ciúmes"

Do UOL, em São Paulo

Faltando menos de uma semana para a final do "BBB15", os brothers já pensam nas oportunidades que irão surgir após o reality. Na manhã desta quarta-feira (1°), Fernando, Cézar e Amanda conversaram de forma bem-humorada sobre a possibilidade de fazerem algum ensaio sensual.

"O Cézar vai posar para o Paparazzo só de chapéu. E vai fazer a 'G Magazine' também", brincou o produtor cultural. "Eu não. O poetinha [Adrilles] vai fazer. Mas nunca posso dizer nunca", respondeu o estudante de direito dando risada. "Se me oferecem R$ 30 mil eu estou fazendo. Brincadeira, posar pelado não dá, não tem como", garantiu Fernando.

Após ouvir o comentário do seu parceiro, Amanda brincou com o produtor cultural. "Posa, amor, eu vou comprar", disse. Segundo depois, a sister deu risada e mudou de opinião. "É estranho demais o ensaio masculino. Posa não, vou ter ciúmes. Não quero todo mundo vendo".

Casal acredita na vitória de Cézar
Pouco depois da eliminação do escritor Adrilles do "BBB15", Fernando e Amanda foram para o quarto do líder conversar sobre a final do reality show na madrugada desta quarta-feira. O produtor cultural diz que o paranaense Cézar está forte e cravou: "O campeão é ele".

Amanda também acredita que a vitória será de Cézar. "Não existe a possibilidade de eu ganhar. Nem de você", disse a empresária. Fernando acredita que Cézar tem força no jogo. "Ele está bem forte. A história foi bem contada. Essa coisa que a gente achou que poderia atrapalhar, do isolamento, não falar com ninguém , de falar diferente", explicou Fernando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos