Mariza aconselha Cézar: "Quando a pessoa estiver bêbada, fica longe"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Mariza no quarto azul, na tarde deste sábado (7) no "BBB15", Cézar começou a criticar Tamires, dizendo que a sister chora bastante. "Mas daqui cinco minutos está rindo", destacou. A professora de artes pediu para ele relevar, porque costuma agir do mesmo jeito que Tamires.

"E você é engraçado. Doido para pegar ela e fica falando", criticou. "Não é que sou louco, mas acontece, não vou ficar fugindo também", respondeu Cézar.

O assunto passa a ser a festa da noite anterior, quando Cézar foi ajudar a alcoolizada Tamires. "Quando a pessoa estiver bêbada, fica longe. As pessoas vão falar que você se aproveitou", comentou Mariza, ressaltando ter visto Fernando em alerta naquele momento.

Sedução
Cézar contou que Tamires prometeu dar um beijo se ele trouxesse cerveja gelada. "Tem certeza que ela disse isso?", questionou a professora de artes. "Acha que tô mentindo? Ela disse que dava um beijo de língua", afirmou Cézar.

Segundo o paranaense, quando Tamires foi beijá-lo, Adrilles separou os dois. "Que coisa ridícula. Adrilles está passando dos limites", respondeu Mariza.

Ela questionou Cézar se foi realmente assim que aconteceu e afirmou que ia perguntar para o poeta, por ser muito amiga dele. "O pessoal vai acabar tirando Adrilles por causa disso", falou Mariza sobre o sentimento dele por Tamires. "Já disse isso para ele".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos