Amanda diz que vai fazer lipoaspiração: "Estou inchada e gordinha"

Do UOL, em São Paulo

Amanda desabafou com Fernando na tarde desta terça-feira (31) na casa do "BBB15". Ao se olhar no espelho enquanto escovava os dentes após o almoço, a sister disse estar insatisfeita com o seu peso.

"Estou inchada, estou gordinha. Não quero mais. Olha isso, eu não tinha isso", disse a empresária segurando a barriga. "Só tem uma solução", respondeu Fernando enquanto fazia a barba. "Vou fazer uma lipoaspiração", prometeu a empresária.

Surpreso com o comentário de Amanda, Fernando aconselhou a sister. "Você vai fazer a pior coisa da sua vida, você vai gastar dinheiro, você vai ficar bem durante três meses e depois vai voltar a ser a mesma coisa", disse o brother. "Como você é agorento", respondeu a empresária antes de sair do banheiro.

"Tem que se cuidar. Quer comer de tudo", diz Fernando sobre Amanda

Fernando também não está muito satisfeito com o peso de sua parceira. Em conversa com Adrilles e a própria Amanda na noite de quinta-feira (26), o produtor cultural disse que a empresária precisa controlar sua alimentação.

"Ela tem que se cuidar. Não estou falando que tem que ficar magrela, mas tem que se cuidar. Ela é uma boca de lixo. Quer comer tudo o que vê pela frente", disse o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos