Adrilles analisa jogo de Cézar: "Ele gosta de comprometer o líder"

Do UOL, em São Paulo

O 10° paredão do "BBB15" ainda continua rendendo assunto entre os brothers. Sentados na área externa da casa na noite desta terça-feira (31), Adrilles, Amanda e Fernando especularam sobre qual foi o voto de Cézar no último domingo.

"Tenho certeza que ele votou em mim", disse a empresária. "Não sei. Acho que eventualmente ele sabia que ia eu e ele, mas ele tinha esperança que eu votasse em um de vocês dois, e que o meu voto não coincidisse com o dele para que você (Amanda) decidisse. Ele gosta de fazer isso. Mas nunca deu certo. Ele gosta de comprometer o líder", opinou o poeta.

"O pior dos paredões", diz Adrilles a Cézar

Cézar e Adrilles, que se enfrentam no 10º paredão do "BBB15", ficaram sozinhos na área externa da casa do "BBB15", durante a madrugada desta terça-feira. "Amanhã, um de nós dois vai estar fora do espaço", avisou o poeta, tenso com a proximidade de seu possível desfecho no jogo.

"Puxa vida, nem me lembre disso", pediu Cézar. "É o pior dos paredões. O pior de todos esses que passaram", lamentou Adrilles. Apesar de tudo, ele tentou se mostrar sereno. "O que tiver de ser, será. Não tem nada de morrer na praia, viu seu Cézar. Aqui a gente vai navegar em oceanos. Pode aguardar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos