Sem informações, Adrilles especula sobre como será prova da comida

Do UOL, em São Paulo

Após serem despertados pela produção do "BBB15", na manhã deste domingo (29), Adrilles voltou para o quarto laranja e encontrou Fernando e Amanda, que estavam deitados na cama. O poeta aproveitou para especular sobre a prova da comida: "Será que vai ser em forma de quiz ou é tempo?". A sister lembrou de Cézar, que aposta que será uma disputa de perguntas e respostas.

Depois de um longo período de manutenção na área externa da casa do "BBB15", na noite de sábado, os brothers foram liberados para acessar o quintal. Esperando encontrar alguma festa, Adrilles, Amanda, Fernando e Cézar na verdade se depararam com o começo da prova da comida Linha do Tempo. Ao observar o quintal, os participantes encontram cenas e representações de diversas situações vividas por eles durante o reality show.

"Bem-vindos à exposição 'BBB15'. A partir de agora, vocês vão mergulhar na história vivida por vocês. É uma volta ao tempo. Aproveitem para relembrar e reviver os grandes momentos desse 'Big Brother'. A prova da comida começa agora", disse a líder Amanda, ao ler o texto indicativo da prova. Confusos, os confinados começaram a circular pelo espaço relembrando e buscando decorar a sequência e as situações vividas.

Mistério
Amanda se divertiu ao encontrar a representação do nugget, comido por Luan quando estava no grupo Tá com Nada, gerando uma penalização para todos os participantes. Por conta da "travessura", toda a casa ficou no grupo Tá com Nada por uma semana. "É o melhor", afirmou a sister, ao ver a representação do frango com a geladeira fechada com faixas vermelhas.

Por não terem maiores explicações sobre a prova, os participantes começaram a especular sobre o que seria perguntado, tentando enumerar as situação. "Tem uma coisa de cada, né? Vai ser pergunta e resposta. Vai ser um quiz", imaginou Cézar. Já Adrilles se mostrou receoso: "Nossa, vai me dar uma confusão na cabeça".

Depois de mais um tempo analisando as representações da prova, o poeta declarou: "Acho que vai ser coletiva. Cada um vai fazer a associação dos eventos com as placas das respostas. Alguma coisa do tipo... Quem ganhar mais, fizer um número X de pontos, fica todo mundo no Tá com Nada, ou todo mundo no Tá com Tudo. Acho que é por aí. Eles darão um tempo para responder".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos