Adrilles conta que entrou em emprego por causa de uma paixão

Do UOL, em São Paulo

Amanda, Cézar e Adrilles conversavam na cozinha do "BBB15" enquanto Amanda preparava o almoço. Ao ser perguntado por Cézar se já "puxou o saco" de algum chefe, Adrilles se lembra de seu primeiro emprego e conta para os brothers sobre como conseguiu a vaga para passar mais tempo com uma garota de quem ele gostava. "Quero ficar 12 horas ao lado dessa moça", afirmou o poeta.

Adrilles contou que estava apaixonado por uma moça que trabalhava na PUCTV. "A moça vai saber quem é, a chefe também vai saber quem é", afirmou o poeta. Segundo Adrilles, ele tinha um bom relacionamento com sua professora, que era chefe do departamento de televisão da faculdade. "Ela me adorava, me achava um gênio. Ela tinha um pouco de razão, né?", brincou o brother.

Amanda deu risada e disse que essa professora deve ter sido demitida por achar que Adrilles era um gênio. "A Sandra Freitas? A Sandra Freitas era fodona", declarou o escritor.

"Enfim, ela gostava muito de mim e eu também falava bem com ela, quando eu percebi que... nossa, quase falei o nome dela [da moça por quem ele era apaixonado]. Quando eu percebi que essa moça, que eu não posso falar o nome dela porque ela é casada e tem filhos, foi trabalhar na PUCTV de Minas Gerais, aí eu falei: 'Eu vou cavar esse emprego, eu quero ficar 12 horas ao lado dessa moça'", relembrou Adrilles. 

O poeta descreveu como foi a situação quando ele pediu emprego para a professora: "Ela tava descendo do prédio de comunicação, eu lá da cantina falei 'Sandra, me dá um em emprego'. Ela falou 'vai lá, passa lá hoje'. Passei e ela me deu, só que claro, eu já tinha conversado bastante com ela".

Amanda ficou um pouco assustada com a história do escritor e disse que ele é um pouco psicopata. "Nossa Adrilles, você é muito psicopático. Qual que é o nome mesmo?", perguntou a sister, mas o poeta se defendeu: "Não, mas a moça gostava de mim, era outra coisa. Não tem nada a ver com a Tamires".

Ouvindo a conversa, Cézar perguntou se Adrilles namorou a moça da história que ele estava contando. "Talvez", declarou o poeta, mas Amanda não aceitou a resposta e pediu para o brother ser mais claro na história. "Ela tinha um relacionamento na época, não posso entrar nesse assunto Cézar, até eu tenho que ser discreto", explicou Adrilles.

Apesar da insistência, Adrilles não revelou o nome da amada. "Eu falo da vida sexual dos outros, da minha não. Não falo não falo não falo. Não posso. Ela já tinha um relacionamento sério na época. Complicado, não posso dizer nada. Ela era linda", declarou o poeta e descreveu: "Ela era loira, linda, sublime, fantástica". Amanda foi enfática: "Lógico que ele pegou, ou citava nomes".

Fama de "stalker"

Desde que o escritor Adrilles Jorge foi anunciado como participante do "BBB15", surgiram na internet inúmeros relatos de mensagens enviadas pelo brother para mulheres via internet. Em vários casos, elas se referiram ao mineiro como um "stalker" que persegue mulheres com mensagens rebuscadas e insistentes.

A publicitária Maristela Abreu, que edita o blog plus size "Tamanho P", teve seu primeiro contato com Adrilles por meio de um comentário no blog que enaltecia a beleza das mulheres. "A gente costuma postar ensaios e uma vez ele comentou em um, em 2013, elogiando todas as meninas que participaram", disse em entrevista ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos