"O público adora eles", diz Adrilles sobre casal Fernando e Amanda

DO UOL, em São Paulo

Em conversa na academia do "BBB15", Cézar e Adrilles especulam sobre o voto da líder Amanda e o poeta considera que será eliminado caso enfrente um paredão com Fernando ou Amanda. 

Durante a conversa, Adrilles afirmou que a empresária é muito articulada, por isso não deve votar diretamente e que seu voto deve ser nele. Cézar também acha que pode ser votado pela empresária, para que ela não seja mal vista pelo público. "Ela vai se preocupar lá fora, votar num amigo agora...", começou o caubói.

Sobre votar em amigos, Adrilles lembra que a sister votou em Mariza no último paredão. "Mas a Mariza não era muito amiga dela", corrige Cézar. "Se ela votar em ti, aí a opinião popular vai contra ela. Ela vai pensar nessas duas coisas, por isso ela está em parafuso", explicou Cézar.

Adrilles afirmou que considera Amanda uma amiga, mas que pode ser que ela não o considere, mas preferiu não falar disso. O caubói continuou explicando que se salvar colocando um amigo no paredão pode não ser bem visto fora da casa.

"Se eu for com ela ou com o Fernando [para o paredão]. Esse é um casal muito belo, bacana, o público adora eles, aí eu vou do mesmo jeito. Esse negócio de ética aqui é meio relativo, viu Cézar. As pessoas não votam só por causa disso. Tem um casal belo, romântico", refletiu o escritor.

Para o caubói, ter um relacionamento na casa ajuda a chegar até a final. "Que nem eu falei, não fico julgando se tem amor ou não tem, mas é fato notório que em todas as edições casal sempre tem maior probabilidade de vencer", declarou Cézar. "Não é só pressuposto de justiça e ética que comandam esse programa", concluiu Adrilles.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos