Cézar sobre ex-BBBs: "O povo suava a camisa para ir à final"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto malhava com Adrilles na academia do "BBB15", na manhã de sábado (28), Cézar comentou sobre as edições anteriores do reality show. "O povo suava a camisa para ir à final". Adrilles não entendeu a colocação do paranaense: "Não tem jeito de suar a camisa para ir à final. O que você faz?".

Cézar explicou que era preciso se entregar na convivência dentro da casa e também se dedicar às provas. "Mas a gente não tem possibilidade de fugir dessa vivência no jogo", rebateu o poeta.

O brother, então, continuou tentando explicar sua visão: "Comportamento. Não conviver obrigado". "Mas a gente é obrigado a conviver", argumentou Adrilles. No que Cézar discordou: "Eu não, se não tiver à vontade, me retiro".

"Mas, entre 14 ou 15 pessoas, você vai acabar se identificar com alguém", o escritor afirmou. "Tinha umas duas ou três pessoas aqui que, quando você começava a falar, viravam a cara", garantiu Cézar, sem dar nomes. "É a dinâmica da vida", disse o poeta.

Cara feia
Adrilles e Cézar já haviam conversado bastante na academia do "BBB15", na manhã deste sábado, quando receberam a companhia de Fernando, que vinha da cozinha, após preparar um misto quente para ele e Amanda. Assim que chegou ao local, o brother foi logo avisando: "Lá de baixo, dá para ouvir tudo o que vocês estão falando". No que Adrilles se defendeu: "Mas sabe que não falei nada de terrível".

Ele provavelmente escutou o poeta comentando sobre seu relacionamento com Amanda: "Aqui você tem que enfrentar tudo de peito aberto. Você se apaixona por uma pessoa, como é o caso do Fernando, e quando ela fica com outra na sua frente, cria conflitos por causa disso, conflitos inconscientes, depois você volta para a pessoa. É exaustivo".

Fazendo cara de poucos amigos, o produtor cultural especificou: "Deu para ouvir 80%". Adrilles quis saber o que teria falado de tão terrível e Fernando garantiu que nada. Ele, então, fez questão de explicar que só filosofa dentro da casa. "Às vezes, pego algumas pessoas de exemplo". "Eu sirvo bastante de exemplo", respondeu o carioca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos