No "Mais Você", Mariza chora e diz que acreditava em vitória contra Cézar

Do UOL, em São Paulo

Nona eliminada do "BBB15" no paredão mais acirrado da edição, Mariza foi a convidada do café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (25). A apresentadora abriu o programa dizendo que acreditava na vitória da pernambucana. "Eu achei que ela fosse ficar", admitiu para o mascote Louro José. Depois de enfrentar Cézar na berlinda, Mariza recebeu 50,22% dos votos para deixar o "BBB15" na noite de terça-feira (24).

Emocionada, ela chorou quando falou da pequena diferença de votos no confronto contra o caubói. "Fiquei confortada com isso. Sinceramente, achava que Cézar poderia ser forte, mas acreditei até a última hora que eu iria ficar. Fiquei decepcionada", afirmou. "Todos tinham uma personalidade marcante e achei [no começo do programa] que não tinha chance nenhuma", explicou. Ele disse que se sentiu em um ambiente hostil na casa, e comparou com a sua vida fora do programa ao dizer que se sente querida pelas pessoas.

A ex-BBB ainda relembrou sua trajetória no programa, citando a amizade que tinha com Fernando e como passou a perceber a estratégia do produtor cultural em seus últimos dias no confinamento. "Amanda gosta dele e pode ser que ele goste dela, mas está unindo o útil ao agradável. Ele disse para mim, 'Tamires e Amanda são as mais fortes no jogo' e se aproximou delas", disse. "Não é que seja uma pessoa má. Ele é inteligente, mas é capaz de ir conquistando todo mundo. Não tinha valor as alianças que ele fazia. Ele ganhou um altar e ninguém era capaz de votar  nele. Tinha medo de julgar errado e depois me arrepender", admitiu.

Ela falou sobre a sua postura no jogo, e ressaltou a diferença sobre a forma como combinava votos com seu grupo no início do reality show. A professora também destacou que acredita ter sido influenciada por Fernando. "O pessoal do quarto vermelho era mais numeroso e queríamos que fosse [ao paredão] alguém do lado de cá e do lado de lá. Eu combinava abertamente, não era uma coisa maliciosa", declarou. Ela disse estar na torcida por Adrilles, mas acredita que Cézar será o campeão do reality.

Sobre a recepção do público, a professora admitiu estranhar que pessoas desconhecidas a conheçam tão bem. "Um monte de gente sabe como eu sou intimamente e eu não as conheço. É estranho, mas é tão bom. É amor", refletiu.  Mariza, que já havia reencontrado o filho Caio Guimarães em sua saída do programa, voltou a ver o estudante de engenharia no "Mais Você". "Muito orgulhoso", disse o jovem para a mãe, que retribuiu o carinho do filho: "Muito orgulhosa também".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos