Ex-BBB Cássio aposta em vitória de Amanda ou Cézar: "Fã-clubes decidem"

Do UOL, em São Paulo

Convidado do UOL Vê TV Especial BBB desta quarta-feira (25), Cássio Lanes disse em bate-papo com os apresentadores Maurício Stycer e Angélica Morango que a decisão do campeão do "BBB15" está na internet. Ele aposta em Amanda e Cézar para levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Hoje em dia são os fã-clubezinhos, nada contra fã-clube, que decidem quem ganha. O público do 'BBB' hoje são pessoas de 12 a 15 anos. Esse público não vai votar na Mariza, vai votar no Cézar", analisou o ex-BBB, que integrou o elenco da 14ª edição do reality.

Para Cássio, além de Cézar, Amanda também tem chances de ser a campeã por ter um perfil parecido com três das últimas campeãs do programa: Maria Melillo ("BBB11"), Fernanda Keulla ("BBB13") e Vanessa Mesquita ("BBB14").

O ex-brother ainda lembrou as peripécias que aprontou no "BBB14", e disse que foi processado por algumas declaraçãoes que fez durante o confinamento. Ainda colhendo os frutos da fama repentina do reality show, Cássio disse vai "carregar o rótulo de ex-BBB para o resto da vida", mas que tem se divertido com a vida que leva após ficar famoso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos