UOL Vê TV especial BBB": "Amanda está lembrando Angela", diz Tatiele

Do UOL, em São Paulo

Convidada da segunda edição do programa UOL Vê TV especial BBB, apresentado pelo crítico do UOL Maurício Stycer e pela ex-BBB Angélica Morango, a modelo Tatiele Polyana, participante do "BBB14", disse que vê semelhanças entre Amanda, do "BBB15", e Ângela, também integrante da décima-quarta temporada do reality show. "A Amanda dormiu de conchinha e já achou que ficou [com Fernando]. A muher já fica toda empolgada", disse.

Para Tatiele, o sofrimento de Amanda ao ver que Fernando, por quem estava começando a se apaixonar, a trocou por Aline lembra um pouco o enredo que marcou o início do "BBB14", quando Júnior preferiu ficar com Letícia em vez de Ângela. Ao lembrar a colega de confinamento, a modelo disse que se aproximou mais da advogada no fim do programa, mas como era amiga de Marcelo, achava que a ex-sister, às vezes, o usava na casa.

Famosa pelas gafes que cometeu quando esteve no "BBB14", Tatiele também afimou que não tinha noção, quando estava na casa, que agradava ao público. "Você está lá dentro e você nunca imagina que o público está gostando de você", disse. A modelo. que hoje está noive de Roni, namorado que conheceu dentro do "BBB14", também lembrou a situação constrangedora que passou no palco do "Domingão do Faustão". Na ocasião, ela disse ao apresentador que se nada desse certo, iria virar bailarina da atração global. "Eu estava muito nervosa, mas eu quis dizer que se minha carreira de modelo não desse certo, ele poderia me contratar para o balé", disse, envergonhada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos