Emparedada, Mariza se diz transformada pela amizade com Adrilles e chora
Do UOL, em São Paulo
Sensibilizada por estar pela terceira vez no paredão, a professora de artes Mariza se emocionou ao gravar o Raio-X, momento diário com depoimentos de 30 segundos dos brothers no confessionário, na manhã desta segunda-feira (23) no "BBB15".
"Algumas coisas que vivi aqui e, principalmente algumas conversas com Adrilles, de certa forma me transformaram", expressou. Sem conseguir segurar as lágrimas, afirmou: "Vou chorar, não acredito. Não sei se sou merecedora, mas mesmo assim eu peço para ficar".
Adrilles aproveitou o momento no confessionário para fazer uma homenagem à amiga. "Desde o princípio, tinha uma espécie de pavor de não encontrar ou perder um interlocutor aqui dentro. Mariza tem sido muito mais, tem sido minha segurança, força, expressão máxima e plena do que vem a ser uma verdadeira amiga. Nela eu me encontro", declarou.
Rival de Mariza no paredão, o paranaense Cézar também fez seu apelo para continuar no reality show. Ele enfrenta a sua quarta berlinda.
"Em todo momento fui puro e verdadeiro. Jamais vilipendiei os meus concorrentes. Procurei a todos os momentos fazer o jogo da verdade e colocar emoção nesse jogo", disse o caubói.