Emparedado, Cézar desabafa com Mariza: "Sempre fui muito popular e querido"

Do UOL, em São Paulo

Cézar e Mariza aproveitaram a manhã desta terça-feira para conversar na casa do "BBB15". Enquanto Amanda, Adrilles e Amanda dormiam, os emparedados falavam sobre o jogo.

"Eu sempre fui muito popular e muito querido. Quando entrei aqui, eu pensei: 'Vou conquistar todo mundo lá na casa, vou me dar bem com todo mundo'. Mas foi ao contrário, fui odiado aqui na casa exatamente por aquilo que tenho de melhor. Não esperava que o jogo fosse tão competitivo", disse Cézar. "Vamos ver o que está reservado para nós hoje. Vai ser um baque se eu sair. Acho que vou ficar uma semana escondido. Se você ficar, parabéns", completou.

Visivelmente emocionada com o desabafo de Cézar, Mariza disse estar triste por ter que enfrentar o brother no paredão. "Eu acho que ninguém queria ver eu e você na berlinda. Seria mais junto ver Amanda ou Fernando com um de nós", disse a sister.

"Todas as minhas relações de afeto foram empatadas", diz Cézar

Depois de alguns minutos de conversa com Cézar na cozinha, Mariza disse que queria fumar e os dois continuaram o papo na área externa da casa. Sentados do lado da estátua, os emparedados lembraram da participação das gêmeas no "BBB15".

"Você estava crente que ia pegar a Andressa, né?", perguntou Mariza rindo. "Eu achava que ia ter a oportunidade de conhecer. Queria conhecer ela, mas estava com medo. Todas as minhas relações de afeto aqui foram empatadas. Eu não fico concorrendo pela presença de uma pessoa", respondeu Cézar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos