"Ela arma", diz Mariza sobre o jogo de Talita

Do UOL, em São Paulo

Mariza não esconde de ninguém sua insatisfação com o comportamento de Talita na casa do "BBB15". Em conversa com Adrilles e Fernando na madrugada desta terça-feira (3), a professora de artes criticou a aeromoça.

"Peguei mau gosto dela. Eu não tinha, mas agora implico com ela principalmente porque acho que ela arma. Eu já vi ela armando", reclamou a sister. "Eu acho ela bonita e simpática? Acho. Mas depois fui vendo que a simpatia dela é forçada.  Rafael é tão educado. Não sei o que ele viu naquela menina", completou.

Após ouvir o desabafo de Mariza, Adrilles deu sua opinião sobre a aeromoça "Eu não tenho implicância com a Talita, eu apenas não consigo ter muita comunicação com ela. Acho que ela tem algumas complicações", disse o poeta.

Aline e Marco fazem campanha para eliminar Talita

Fora da casa do "BBB15", Aline e Marco mostraram que estão acompanhado o reality. Na madrugada desta terça-feira, os ex-BBBs fizeram campanha no Twitter para a eliminação de Talita.

"Chega de saudades! Como o pessoal está pedindo para focar na votação e já fizemos a opção neste paredão vamos lá. #FORATALITA", disse o teólogo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos