Diretora de escola diz que Mariza tem portas abertas para voltar ao emprego

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Mariza disse ter medo de perder emprego

    Mariza disse ter medo de perder emprego

Se não ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão como vencedora do "BBB15", Mariza poderá voltar a trabalhar como professora de artes no Instituto Capibaribe, em Recife (PE). Na tarde desta quinta-feira (12), a diretora da escola, Mônica Antunes, garantiu ao UOL que as portas estão abertas para a sister, que já confessou ter medo de sair do programa desempregada

"Ela é um excelente profissional e está de licença porque pediu. Não houve um afastamento e nem demissão. Como o ano letivo começou em fevereiro, tivemos que colocar uma substituta para a disciplina. Quando ela retornar, vamos fazer uma avaliação e ver se existe a possibilidade de uma realocação", explicou.

Mesmo não acompanhando o reality show, Mônica acredita que Mariza tem chances de vencer o programa por ser uma mulher simpática, inteligente e espirituosa. "Sua conduta sempre foi muito profissional e todos nós funcionários gostamos dela, do seu jeito alegre. Sinceramente, eu tenho as minhas dúvidas sobre uma possível volta à escola. Será que ela vai querer voltar a trabalhar na escola depois dessa experiência no 'BBB'?", questionou Mônica. 
 
Há duas semanas, em conversa com Adrilles, Mariza confessou ter medo de sair do programa sem emprego e até ensaiou uma desculpa para pedir os trabalhos de volta. "Eu pretendo implorar pelos meus trabalhos de volta. Foi uma loucura eu ter ido ao 'Big Brother', me perdoa!", disse a professora.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos