Diretora de escola diz que Mariza tem portas abertas para voltar ao emprego
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/TV Globo
Mariza disse ter medo de perder emprego
Se não ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão como vencedora do "BBB15", Mariza poderá voltar a trabalhar como professora de artes no Instituto Capibaribe, em Recife (PE). Na tarde desta quinta-feira (12), a diretora da escola, Mônica Antunes, garantiu ao UOL que as portas estão abertas para a sister, que já confessou ter medo de sair do programa desempregada.
"Ela é um excelente profissional e está de licença porque pediu. Não houve um afastamento e nem demissão. Como o ano letivo começou em fevereiro, tivemos que colocar uma substituta para a disciplina. Quando ela retornar, vamos fazer uma avaliação e ver se existe a possibilidade de uma realocação", explicou.
Mesmo não acompanhando o reality show, Mônica acredita que Mariza tem chances de vencer o programa por ser uma mulher simpática, inteligente e espirituosa. "Sua conduta sempre foi muito profissional e todos nós funcionários gostamos dela, do seu jeito alegre. Sinceramente, eu tenho as minhas dúvidas sobre uma possível volta à escola. Será que ela vai querer voltar a trabalhar na escola depois dessa experiência no 'BBB'?", questionou Mônica.
Há duas semanas, em conversa com Adrilles, Mariza confessou ter medo de sair do programa sem emprego e até ensaiou uma desculpa para pedir os trabalhos de volta. "Eu pretendo implorar pelos meus trabalhos de volta. Foi uma loucura eu ter ido ao 'Big Brother', me perdoa!", disse a professora.
Veja também
- Mariza decifra relação: "Amanda apaixonada e Fernando quer passar tempo"
- Mariza diz que irá votar em Rafael: "Nunca foi para um paredão"
-
- "As alianças aqui são de papel, se desmancham na água", dispara Mariza
- Indignada com sumiço de pé de salsa, Mariza chora e reclama para Adrilles
- Mariza se sente pressionada por Francieli: "Diz que eu sou fraca"
- Mariza é explosiva e vai entrar no "BBB15" para ganhar, diz amiga