Indignada com sumiço de pé de salsa, Mariza chora e reclama para Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Depois do misterioso desaparecimento de um pacote com pão, que o telespectador acabou descobrindo ser culpa de Luan, Mariza agora ficou chateada com o sumiço de um pé de salsa. A ponto de chorar por esse motivo na frente de Adrilles, no início da tarde desta segunda-feira (16) no "BBB15".

"É a sensação de estar com pouco e tirarem mais um pouquinho, pra ver até onde você vai", explicou a sister, enquanto lágrimas escorriam em seu rosto. Segundo ela, existiam dois pés de salsa na horta da casa, que são pequenos vasos que a produção deixa na cozinha. "Agora fui ver e sumiu!", disse.

"E daí?", questionou Adrilles. "Era a unica coisa que dava um tempero no feijão", explicou ela. "Você tá chorando por causa da salsinha, mulher?", o brother questionou, surpreso. Ela respondeu dizendo saber que a situação em si é ridícula. "Ninguém levou a salsa de propósito, Mariza, tenha dó", cortou Adrilles.

Depois, ele ainda ironizou as lágrimas da amiga. "Eu queria tanto chorar, mas não consigo. Acho que fui o único que não chorou aqui até hoje. Nem uma lágrima. Eu só fico angustiado". Na sequência, Mariza deixou o quarto e disse que estava recuperada. "Sou que nem massa de pão. Quanto mais bate, mais eu cresço".

Desconfiança
A história do pão escondido por Luan na casa do "BBB15" finalmente teve um fim na madrugada desta segunda-feira (16). Tudo começou quando Tamires sugeriu que o gerente de salão de beleza buscasse o pão no quarto do líder. "Vamos esperar o Fernando, a Aline e o Adrilles irem dormir. Depois que eles dormirem, vamos fazer torradas", disse a sister.

Após Luan pegar o pão, Tamires fez um alerta ao brother. "Luan, você tem noção que está comprando uma briga do tamanho do tsunami?", disse a sister  "Ué, eles não comeram nove ovos? Então eu vou comer nove pães", respondeu Luan.

Minutos depois, Luan, Rafael, Talita e Tamires foram para a cozinha e o gerente de salão de beleza começou a fazer as torradas. Sem sono, Adrilles acordou e quase surpreendeu os brothers. "Vocês não param de comer, não?", perguntou o poeta. Rindo, Rafael respondeu: "A gente veio comer um pãozinho com queijo e tomate", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos