Amanda diz que se sente culpada por ter vetado Mariza em vez de Cézar

Do UOL, em São Paulo

Após acordar, no final da manhã desta sexta-feira (13) no "BBB15", Amanda descobriu que Fernando ainda continua na disputa pela liderança da semana com Cézar. Os dois remanescentes participam da prova de resistência que teve início às 23h30 de ontem, parados sobre asa-deltas móveis que, de tempos em tempos, se inclinam. 

A empresária voltou para o quarto laranja e, após deitar na cama, falou sozinha. "Ai, Deus do Céu! Estou me sentindo culpada de não ter tirado ele e ter tirado a Mariza", começou a sister.

Por ter sido a líder da semana anterior, Amanda teve a oportunidade de vetar um participante e escolheu a professora de artes. Apenas ela, Adrilles, Cézar, Fernando e Rafael começaram a prova

"Se eu tivesse tirado a Mariza, ele não estaria lá até agora, meu Deus", disse Amanda, acreditando que poderia ter vetado Cézar em vez da professora de Artes.

Resistência
No programa ao vivo de quinta-feira, os brothers do "BBB15" começaram a disputar uma prova de resistência que vale a oitava liderança do reality show.

Na atividade, que simula um voo de asa-delta, os participantes precisam ficar em pé em um suporte enquanto se apoiam nas barras das asa-deltas.

"A prova de resistência de hoje é bonita, é visual, é para praticar a imaginação enquanto se resiste", disse o apresentador, lembrando que os brothers devem usar a mente para tentar vencer a disputa. "O último a pousar, ganha", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos